13/06/2007

OTAs de terça-feira, 13/06.

Aqui vão as rapidinhas de terça-feira (ontem) dos OTAs:

Frank Gore, que havia se machucado na segunda, voltou aos treinos normalmente.

***

O ataque não esteve bem. Em um certo momento, houve uma sucessão de erros: um snap mal-feito, uma saída falsa, um recebedor escorregando e um passe muito alto. Vendo isso, Nolan interrompeu o treino para conversar com o time. "Eu só quis dizer a eles que haverão momentos assim nos jogos e serão eles que vão ter que se acertar, já que os treinadores não poderão entrar em campo", disse o técnico.

***

Para piorar a situação do ataque, a defesa fez boas jogadas. A melhor delas foi quando o CB secundarista Marcus Hudson antecipou-se ao WR Bryan Gilmore para interceptar Alex Smith e correr até a endzone.

***

Joe Staley vem arrancando elogios da comissão técnica. O novato por sinal, ganhou cerca de 10 quilos. Ele disse que pretende ganhar ainda mais peso, já que no training camp ele deve perder
de 5 à 10 quilos.

***

O LB Tuly Banta-Cain também mostrou serviço, ao bloquear um passe para um WR. O CB Nate Clements também bloqueou outro passe, que era direcionado ao RB Thomas Clayton.

***

Nolan fez seus retornadores treinarem retornos de punts com uma bola debaixo de cada braço. O único que conseguiu foi o CB Nate Clements. Nolan então, entrou em campo para ver se ele também conseguia, mas os punters Andy Lee e Kenny Parrish mandaram as bolas longe do treinador, que gritou: "vocês estão com medo de mim?".

2 comentários:

Bruno disse...

hauhauahua

Essa do Nolan entrando em campo deve ter sido bem divertida.

E dias ruins acontecem sempre, mas espero que o ataque que conta com muitos caras novos e inexperientes nesse OTA se acerte logo.

Gabriel Mury disse...

E além disso, não se pode esquecer que essa defesa está muito melhorada. O ataque vai ter que suar pra conseguir fazer as jogadas. rs