24/06/2007

Marcus Maxwell brilha no World Bowl

O WR do San Francisco 49ers, Marcus Maxwell, conquistou ontem o World Bowl, jogando pelo time do Hamburgh Sea Devils. O recebdor marcou 2 TDs no jogo, o primeiro num passe longo do QB Casey Bramlet (MVP do jogo) depois de um fleaflicker. O segundo veio num slant, com Maxwell mostrando que tem velocidade pra ser uma deep threat e força para ser um possession receiver. Ele terminou o jogo com 127 jardas em 5 recepções.

Maxwell vem com tudo pra brigar por uma vaga no roster do 49ers nesta temporada. Será que dá?

8 comentários:

Rodrigo disse...

Como disse no post de 5a feira, acho q ele vai ser a surpresa no nosso roster e entrar no grupo de WRs q vai disputar a temporada! Se Nolan levar 6 WRs, ele tem grandes chances de estar entre eles(até pq Bryan Gilmore e CJ Brewer são bem fracos)

Rodrigo disse...

Gabriel, o Matt Maiocco tá fazendo uma análise posição por posição no roster do Niners, começando pelo special teams... Lendo as colunas dele sobre isso, vai dar p/ ter uma ideia boa do nosso 53-man roster!

Anônimo disse...

fala Gabriel....vim pretigiar novamente!! Acho q da pro Maxwell brigar sim,o cara é muito bom jogador...vale a pena ter ele no elenco e ate dar uma chance pro cara...
Parebens pelo trabalho aki....grande abraço.

Gabriel Mury disse...

Eu vi a matéria do Maiocco, Rodrigo. O blog dele é um dos poucos sites que estão no meu feed. rs

Lyra, obrigado mesmo, sempre que puder, apareça. :)

Nunis disse...

Então, eu acho que ele tem boas chances de entrar no nosso elenco.

Eu acredito que vamos levar 5 WRs, com D. Jackson, A. Battle e A. lelie (infelizmente por enquanto hahaha) devem estar presentes.

Jason Hill, Marcus Maxwell, Brandom Williams, Brian Gilmore, Taylor Jacobs e CJ Brewer lutam pelas últimas vagas. Acho que Hill, Maxwell e Williams tem certa vantagem.

Rodrigo disse...

Ae, poderíamos fazer um "bolão" de como ficaria nosso 53-man roster... Só p/ passar o tempo, enquanto não chega o training camp!

Gabriel Mury disse...

Bruno, vou fazer uma afirmação ainda mais corajosa: Maxwell só entra no time se levarmos 6 WRs. Isso porque eu não consigo imaginar Jackson, Battle, Lelie, Williams e Hill sendo cortados ou indo pro PS. Apesar do que tem saido na grande imprensa, o Lelie só vai ser cortado se ele se contundir de novo no TC.

Rodrigo, realmente é uma idéia. Vou postar o meu daqui a pouco.

Rodrigo disse...

Concordo ctg Mury! P/ mim Battle, Jackson, Lelie e Hill são certos! Brandon tem larga vantagem sobre os outros p/ ser o 5o WR... E se tiver uma 6a vaga, Maxwell já mostrou alguma coisa p/ Nolan, ao contrario de Gilmore, Jacobs e Brewer.

Posta ai teu roster que dps eu faço meus comentários em cima!