18/06/2007

49ers Family Day e OTAs

Bom, no último sábado aconteceu o anual 49ers Family Day, quando jogadores, ex-jogadores, técnicos e até as cheerleaders passam a tarde no estádio com os torcedores. Esse ano estiveram presentes o treinador Mike Nolan ; os jogadores Patrick Willis, Jay Moore, Michael Clayton, Tarrell Brown, Nate Clements, Walt Harris e Michael Lewis ; os ex-jogadores Bob St. Clair, Keena Turner, Jesse Sapolu, Eric Wright e Gary Plummer.

As atividades variam. Para as crianças, elas podem aprender a chutar field goals, correr o 40-yard dash, percorrer um mini-drill ou aprender a dançar com as cheerleaders. Já para o público mais adulto, as grandes atrações são o tour pelo vestiário, as sessões de autógrafos e a coletiva com o treinador Mike Nolan, onde os torcedores podem perguntar o que quiserem.

Confiram algumas fotos:


O CB Tarell Brown (E) e o RB Thomas Clayton com 2 torcedoras.

O S Michael Lewis sendo entrevistado pelo ex-LB Gary Plummer, hoje apresentador de rádio.

O técnico Mike Nolan cercado por torcedores.

O LB Patrick Willis distribuindo autógrafos


Novamente o S Michael Lewis, dessa vez cronometrando a molecada no 40-yard dash.

O LB Jay Moore com um jovem torcedor

O ex-CB Eric Wright ensinado a 3-point stance à um torcedor.

O CB Nate Clements autografando um boné

***

Quanto aos OTAs de segunda-feira, nada de muito relevante aconteceu. O ataque esteve bem melhor que a defesa, com o QB Alex Smith fazendo a jogada do dia, numa passe longo de TD para o WR Taylor Jacobs no 2-minute drill. O único bom lampejo da defesa veio com a interceptação do CB Walt Harris. Foi a primeira interceptação de Harris nesses OTAs

2 comentários:

Nunis disse...

Nos OTAs de ontem o Alex Smith deu uma entrevista também falando muito bem do Vernon Davis e do Nate Clements.

Falta muito ainda pros Training Camps. =(

Gabriel Mury disse...

Li a entrevista agora. Que bom que eles estào se entendendo. :) Só espero que o Lelie e o D-Jack consigam fazer o mesmo.