06/06/2007

2o dia dos OTAs

Um pouquinho atrasado, vou postar as rapidinhas do segundo dia dos OTAs:

***

O OT Kwame Harris e o WR Ashley Lelie não participaram das atividades por lesão. O WR Arnaz Battle também foi poupado por precaução.

***

O DE Melvin Oliver teve de abandonar o treino com uma torção no joelho, mas Nolan disse que o jogador não preocupa.

***

McCloughan, que tem assistido aos treinos bem de perto, gostou muito da performance do OT novato Joe Staley. O VP disse que a melhora do jogador desde o mini camp é impressionante.

***

Alex Smith continua impressionando, dessa vez conseguindo um belo passe de TD para Vernon Davis lançando por cima da marcação em zona. Também conseguiu um outro TD num bullet pass para Jason Hill.

***

E por falar em Hill, esse foi outro que impressionou. Apesar de no primeiro dia o CB Tarrell Brown ter levado a melhor, Hill deu o troco no segundo, arrancando elogios de Trent Dilfer. "Trent virou pra mim e disse: 'continue assim moleque. Continue fazendo boas jogaas que nós sempre vamos te dar a bola.' Eu não acreditei quando ouvi isso dele. Ganhei muita confiança com isso'".

7 comentários:

Rodrigo disse...

Acho q o Jason Hill vai ser uma das gratas surpresas do Niners nessa temporada! Alguma notícia se Patrick Willis já vai barrar Derek Smith de início? Ou se vai acontecer gradualmente?

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, o Nolan disse que Willis será titular em situações de 3a descida. Nas demais situações ele vai competir com Derek Smith e o resultado dessa disputa só será conhecido ao final da pré-temporada.

Nunis disse...

Eu ouvi falar a respeito das "diving catches" do Jason Hill, mas acho que elas foram em cima do Strickland ou algum outro CB e não do Tarrel Brown. Não lembro aonde eu li isso.

Alex Smith parece que vai indo muito bem, mas ano passado na pré-temporada ele fez a defesa do Bears parecer a do Raiders, então não vou me empolgar muito hahahaha

Quanto ao Willis, ele precisa a "aprender" a jogar como ILB no esquema 3-4. O Willis como o Scott já disse é um MLB, que lê a jogada e corre atrás para fazer o tackle, tanto no meio quanto nas laterais do campo.
No esquema 3-4, o que se espera mais de um ILB é encarar os OL para liberar os OLB a fazerem as jogadas e basicamente fechar o meio. Por enquanto eu acho que o Willis não vai começar, porque eu acho que ele seria esmagado pelos OT e OG, mas com o tempo ele ganha mais força e técnica.

Gabriel Mury disse...

Bruno, foi isso mesmo, o Hill fez uma diving catch espetacular contra um outro CB. Quanto ao Willis, acredito honestamente que ele irá ser titular até lá pela 5a semana. Ele é o ILB do weak side, então, caso o 49ers jogue com um 2-gap 3-4, ele fica encarregado do FB ou do RB. Caso seja 1-gap, aí ele pegaria o RT, portanto eu não vejo muito problema nele começar não. É o Derek Smith quem vai ter que mostrar que está totalmente recuperado da vista.

Nunis disse...

O que eu não acredito muito. O Patrick Willis vai ser titular na primeira oportunidade que ele se mostrar eficiente no 3-4, que eu acho que não vai demorar muito, porque mais eficiente que o Derek Smith que já passou de sua melhor época não vai ser tão difícil.

E o 2-gap 3-4 é bem mais interessante pra gente, com o Brandon Moore que teve boas experiências ano passado na DL cuidando do strong side e o Willis perseguindo os jogadores do backfield.

Nunis disse...

E o Melvin Oliver que não preocupava está fora da temporada. Eu postei um link na notícia anterior Gabriel, caso você queira uma fonte pra colocar essa notícia aqui no blog.

Gabriel Mury disse...

Putz cara, que merda! Não tava sabendo dessa. É , a contratação do Rayburn veio a calhar MESMO...