04/06/2007

1o Dia dos OTA.

Bom pessoal, aqui vão as rapidinhas do 1o dia de OTA (sempre atavés dos incansáveis Matt Maiocco e Kevin Lynch).

***

Nolan continua pressionando a NFL para deixá-lo usar terno durante TODA a temporada.


***

Larry Allen foi o único jogador a não participar das atividades (excetuando os lesionados). O futuro Hall of Famer foi dispensado por Nolan para resolver problemas pessoais. Nolan disse ainda que não conversou sobre aposentadoria ou extensão de contrato com o Guard.

***

Já que o Bruno perguntou a respeito dos free agents, lá vai: o 49ers está interessado no DT Sam Rayburn que foi cortado pelo Eagles no mês passado.

***

Lesões: Kwame harris com dores lombares e Ashley Lelie com um incômodo nas pernas.

***

Eric Heitmann está completamente recuperado da fratura na tíbia e ficou em campo praticamente o treino todo.

***

Ray McDonald ao que parece NÃO irá precisar de cirurgia nos joelhos. Ele provavelmente participará da rotação como DE.

***

Nolan vai testar os novatos Tarell Brown, Thomas Clayton e Jason Hill como retornadores de punts. Clements também treinou retornos, mas muito provavelmente não irá exercer essa função nos jogos, uma vez que é o jogador mais caro do elenco.

***

Alex Smith completou 5-8 passes, incluindo uma bomba para Arnaz Battle entre 2 defensores.

4 comentários:

Nunis disse...

Quanto ao Sam Rayburn é interessante, ele teve uma boa temporada uns anos atrás. Ele tem bom tamanho, mas se for pra jogar como DE no nosso 3-4 precisa perder um pouco de peso e se for pra jogar como NT, precisa ganhar mais peso.

Kwame Harris podia ficar machucado até o Nolan colocar de vez o Joe Staley. Por mais que eu não ache o K. Harris tão ruim quanto dizem, o Joe Staley tem tudo pra ser melhor (só ganhar um pouco mais de peso).

Quanto ao Eric Heitmann excelente. Na temporada passada ele foi muito bem. Assim como o Ray McDonald que se ficar saudável, pra mim é o quinto melhor DL do último draft.

Quanto aos KR/PR o Clements embora seja muito bom é arriscado. O Jason Hill é bem rápido (4.37 no 40 Yard Dash), talvez de certo. O Thomas Clayton não é tão rápido, mas é extremamente forte.

E esse é o ano do Alex Smith. /o/

Gabriel Mury disse...

Bruno, acredito que o Rayburn venha para ser DE. Ele tá listado como 303lbs. para ser NT ele precsari ganhar umas 20lbs, enquanto que paa DE eh soh perder umas 10.

O substituto do Harris foi exatamente o Stalet. Smiley também não participou (lesão) e David Baas o substituiu. E o lugar de Allen fi ocupado por Snyder.

Anônimo disse...

Também gostaria de saber se o Niners vai contratar algum free agent agora em junho... Eu acho que deveríamos trazer um Tight End p/ brigar com Delanie Walker pela vaga de TE #2.

Li algum site q o Niners estaria de olho em Ayanbadejo p/ ser nosso FB reserva. Ele possivelmente será cortado pelo Cardinals agora em junho.

Não conheço muito bem o Rayburn, mas acho q ele vem trazer profundidade ao q considero o único ponto fraco em nossa defesa - A linha defensiva.

Gostaria de saber a opinião de vcs com relação ao Kelly Herndon. Acho ele um bom CB. Nós temos 3 CBs mto bons e mais a promessa q eh o Tarell Brown, msm acho q é uma posição que precisamos de depth e o Herndon traria experiência p/ ajudar na formação do Brown. O q vcs acham?

Gabriel Mury disse...

Realmente eu não sei. o Seahawks dispensar um CB jogando na divisão mais explosiva em matéria de jogo aéreo me faz acreditar que o problema do tornozelo dele é grave.