Temporada de 1988 - Superbowl XXIII - "The Drive"
Joe Montana carrega o 49ers por 92 jardas com pouco mais de 3 minutos para o final da partida. Curiosidade: vocês vão observar que o Montana faz sinal de timeout em umas 2 oportunidades mas Walsh não pede o tempo. Isso porque o QB estava hiperventilando durante a campanha e Walsh não sabia! Se vocês prestarem bem atenção toda a vez que câmera dá um close em Montana, dá pra ver que ele estava bastante ofegante.
Temporada de 1998 - 49ers vs Jets - Overtime
Tá, eu sei que esse não faz parte da dinastia, mas como o Rodrigo falou dele nos comentários, eu resolvi postar. Trata-se da corrida de 98 jardas de Garrirson hearst na prorrogação contra o Jets. Talvez o melhor stiff arm que já vi.
Mesma jogada, só que em câmera lenta. Novamente, reparem no stiff arm.
6 comentários:
Jerry Rice é o maior jogador de todos os tempos. Puta que pariu.
O Jerry Rice era demais mesmo. Eu ainda tenho os vídeos dos 4TDs do Montana contra o Eagles em 1989 para postar. Vou ver se no máximo até amanhão eu posto eles.
Valeu pelo post Gabriel! Tô tentando me lembrar de algumas outras jogadas sensacionais aqui...
Obs.: Falando dos vídeos anteriores - Fico amarradão qd ouço aquela musiquinha da FOX ao começar os jogos! "Tararam tararam tararam tam tam"! Hhehehe A única coisa q mata eh o Pat Summerall narrando sem nenhuma vontade! O Hanks intercepta o Aikman, ganha o jogo e ele parece q tá narrando um punt qualquer... PQP!
Eu também adoro a trilha da FOX. rs E o Pat Summerall tem esse estilo msm. Muitos narradores americanos preferem narrar assim, como o Bryant Gumble. Eu também prefiro narradores que usem mais emoção, mas a voz do Summerall é muito marcante.
Eu tenho aqui o ringtone do Monday Night Football! Um clássico tb! Hehehehe Mas com relação ao Summerall e o Gumble, prefiro nosso brazuca Ivan Zimmerman e suas piadinhas ao vivo!
As piadas do Ivan são legais. Não gosto muito dos comentaristas, mas tudo bem. rs Já dos americanos, o meu preferido é o Greg Gumble, irmão do já citado Bryant Gumble. Mas não sei aonde que ele está narrando agora.
Postar um comentário