29/05/2007

Antonio Bryant foi o WR líder em passes interceptados

Uma matéria hoje da ESPN diz que o football scientist (é, isso é uma profissão) KC Joiner fez um levantamento com todos os WRs da liga para ver quantos passes lançados em suas direções foram interceptados sem que tenha sido erro do QB. E surpresa, o líder é Antonio Bryant com 7, quase a metade de número total de interceptações do QB Alex Smith.

Não sei qual foi a metodologia usada (tem que ser assinante para ler a matéria toda) e não também não sei se Bryant realmente errou nessas 7 ints. Eu me lembro de um jogo onde realmente ele atuou muito mal: contra o New Orleans Saints. Smith foi interceptado 3 vezes naquela partida, todas as 3 em passes na direção de Bryant.

No primeiro, Bryant simplesmente escorrega e o CB pega facilmente a bola. No segundo, embora Smith tenha feito o passe atrás, Bryant não faz o mínimo esforço para, pelo menos, tirar a bola do CB. Não me lembro do terceiro, vou ver se acho em algum vídeo.

Todos sabíamos que Bryant, apesar de talentoso, tinha o pavio curto. Só que todo mundo dizia que ele era extremamente competitivo e não suportava perder. Então, vê-lo desistir das bolas foi realmente decepcionante. Vai acabar virando uma versão piorada do Randy Moss.

8 comentários:

Nunis disse...

Eu não tenho muito o que falar do Bryant. Ele fez grandes jogadas, mas também falhou bastante como essa matéria diz. O próprio Frank Gore teve culpa em 2 interceptações do Alex Smith, como aquela no jogo contra o Broncos em que ele fura e sobra pro C. Bailey.

Mas eu prefiro ele ao A. Lelie (tomara que eu queime minha língua hahaha).

Nunis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nunis disse...

Se der para ler rápido, olhe aqui Gabriel:
http://forums.49ers.com/messageboard/showthread.php?t=26890

Logo logo tiram do ar, porque é a matéria completa.

Gabriel Mury disse...

Valeu mesmo Bruno. Eu não frequento muito o forum oficial, eu fico maisepla webzone e lá não pode publicar matéria inteira.

E a outra Int culpa do Gore foi contra o Cardinals. O lance foi quase igual ao do Broncos que você mencionou.

O Lelie foi a contratação do desespero. rs A gente tem que entender que quando ele foi contratado não tinhamos nem D-jack nem Jason Hill. Já pensou ir pra temporada com um WR corp formado por Battle (eu gosto dele), Williams, Gilmore, Jacobs e Brewer? rs Mas de repente ele dá certo. O problem dele é que ele é muito "soft", não gosta de ir pro meio e só jgou em ataques onde TINHA que ir pro meio (Broncos, Falcons). Pela primeira vez ele está num sistema onde ele praticmente só vai correr verticalmente. É tudo ou nada pra ele. Vamos ver.

Nunis disse...

O bom é que ele foi trazido por um preço baixo e quase não teve influência no salary cap.

Se ele for o WR que ele foi em 2004, vai ser excelente. Pena que nos outros 3 anos da carreira dele ele foi muito mal.

Anônimo disse...

Ae Bruno, achei um vídeo da The Catch II de TO contra o Packers. A qualidade não é das melhores mas dá p/ sentir um gostinho... Q jogada!

http://www.youtube.com/watch?v=qmQJzr-ibJo

Gabriel Mury disse...

Uma das coisas mais legais dessa jogada é ver o Young quase caindo na hora do drop. rs

Nunis disse...

Pra ver como ele era foda hahaha. É meu jogador de FA preferido.