25/04/2007

Um ótimo cenário

O site ProFootballTalk.com informa que o Lions provavelmente está apenas tentando criar rebuliço e, dessa forma, aumentar o valor de sua 1a escolha. Porém, o site acredita que o Atlanta pode vir a fazer essa troca (o Falcons têm 2 2nd round picks), sendo que o Lions draftaria, então, Patrick Willis. Ruim para o Niners? Muito pelo contrário, caso isso ocorra, pode vir a ser excelente. Como? Vou mostrar:

1-Okland Raiders - Russell
2- Atlanta Falcons - CJ
3-Cleveland Browns - Peterson
4- Tampa Bay Buccaneers - Gaines Adams
5 - Arizona Cardinals - Joe Thomas
6- Washington Redskins - Alan Branch (supondo que as fraturas dele não sejam graves ou não existam)
7 - Minnesota Vikings - Jamaal Anderson
8 - Detroit Lions - Patrick Willis
9 - Miami Dolphins - Amobi Okoye
10 - Houston Texans - Levi Brown
11 - San Francisco 49ers - Laron Landry

Ou seja, Landry poderia cair em nosso colo e, com isso, teríamos uma secundária de meter medo. Clements - Lewis - Landry - Harris. Isso é só pra ver como esse draft está muito interessante e, de um jeito ou de outro, o 49ers sairá de 11a escolha com um excelente jogador.

6 comentários:

Bruno Macedo disse...

Iria ficar uma secundaria muito boa mesmo!

Anônimo disse...

Gabriel, eu só não concordo com uma coisa nessas suas opções, eu não acho que os Browns vão escolher o Peterson no draft, até porque eles contrataram o Jamal Lewis e agora já não estão precisando tanto de um RB e por isso acho que Cleveland vai selecionar o Quinn na primeira rodada.

Gabriel Mury disse...

Putz cara... Eu esqueci do Quinn! rs Mas não vai fazer diferença. Pode colocar ele no Browns ou no Vikings ou onde for que ainda assim a possibilidade do Landry cair é grande. Eu acho que os Browns vão de Peterson porque o contrato de Lewis é de 1 ano, além de ele não ser garoto. Mas se Quinn tiver disponível, realmente a situação pode mudar. Porém, como eu disse, de um jeito ou de outro não vai alterar muita coisa.

Anônimo disse...

Fala Gabriel! Queria entender direito essa história do novo estádio do Niners ai... Onde vai ser, como vai ser pago, possíveis patrocinadores, etc. Tenho certeza q vc já deve estar por dentro deste assunto, então posta aí p/ gente!

Fernando Kallás disse...

Fala Gabriel!

Apesar de eu sonhar com Landry desde o ano passado vestindo a camisa do 9ers, é praticamente impossível ele estar disponível na 11ª escolha. Eu diria 0,01% de chance.

Ele não só é O MELHOR jogador de defesa disponível no draft como tbm times como o Vikings, Redskins ou Texans não deixariam ele passar, ou até mesmo negociariam com outro time lá de baixo que quisesse pegá-lo.

Um cenário mais realista para a gente é pensar que Levi Brown ou Jamaal Anderson podem estar disponíveis. E se, sinceramente, nem Brown, nem Anderson e nem Willis estiverem, o que temos que fazer é 'trade back' e tentar duas escolhas no meio do 1° round.

Outra observação sobre esse top 10 é a ausência de Brady Quinn. No pior dos casos, ele não passa de Miami.

Abs e sorte no blog!

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, pode deixar que eu vou falar do estádio sim. É que a história é um imbróglio só, mas vou se hoje ainda eu posto. Abraço.

Fernando, realmente a chance do Landry cair é nenhuma. ë que com essa troca, ao meu ver essa nenhuma passa a ser 1%. rs Realmente ele é o melhor jogador de defesa do draft. Melhor, por exemplo, que o Gaines Adams (quem eu acho um pouco superestimado). E, na pressa, eu esqueci do Quinn, mas ele entrando até ajudaria pq quanto mais jogadores no top ten (de posições que não nos interessam, é claro), melhor. Abraço.